Qualidade
href="http://www.mixpod.com/playlist/46074751" target="_blank">  Música  Lista
http://mixpod.com href =" "> Music
Lista MixPod.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

emblema,cores e vinculo M.R






O Emblema
O emblema das Mensageiras do Rei tem o formato de um círculo. É constituido de diversas partes, cada uma com seu significado.



Cores
A metade amarela representa a luz de Cristo, aquele que molda a vida da Mensageira.

A metade verde representa o mundo onde estão as pessoas que a Mensageira precisa alcançar com a luz de Cristo.

A estrela branca representa a própria mensageira, que deve manter-se pura.

As cinco pontas da estrela representam os cinco ideais da organização que a MR deve praticar em seu viver, alcançando com isso o crescimento cristão que é simbolizado pelo contorno verde da estrela.

O monograma MR significa Mensageira do Rei, Mensageira Real e Mensagem Real.



Vínculos

Mensageiras do Rei pertence à União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB), que é a entidade destinada a promover educação cristã e missionária às mulheres batistas do nosso país. Compõe-se de 4 grupos principais:

MCA: Mulher Cristã em Ação. Para mulheres casadas, ou solteiras acima dos 35 anos de idade;
JCA: Jovem Cristã em Ação. Para moças abaixo de 35 anos e acima de 17. (Quando você crescer, vai poder ir para lá!)
MR: Mensageira do Rei. Para meninas de 9 a 16 anos.
AM: Amigo de Missões. Para meninos e meninas entre 4 e 8 anos de idade.

A UFMBB, por sua vez, pertence à Convenção Batista Brasileira (CBB), entidades que reune as igrejas batista do brasil.

6 comentários:

  1. Eu amei, Tudo que nos precisamos esta aqui
    eu sou da Igreja Batista Betel em Pilar
    Bay :

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou mensageira do rei eu to aprendendo o emblema essa ta diferente da minha revista mas tudo bem amei esse blog!!!

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou mensageira do rei eu to aprendendo o emblema essa ta diferente da minha revista mas tudo bem amei esse blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me chamo ana Eliza e sou uma mensageira do rei eu gosto muito e estou ansiosa pois agora em setembro será o nosso reconhecimento

    ResponderExcluir
  5. Eu me chamo Marisa já fui mensageiras do rei aprendi várias coisas boas com a minha conselheira Sandra tenho um carinho enorme por ela .E hoje tenho orgulho que a minha da minha filha participar das mensageiras do rei , domingo dia 9 será o reconhecimento dela estou muito feliz e agradecida por ela fazer parte .

    ResponderExcluir